segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Denúncia

O que eu escrevo, prestem bastante atenção, não pertence a mim. É tudo invenção de um ser que por vezes se apossa do meu corpo, sobretudo das minhas mãos, e escreve as mais diversas insanidades. Sim. Porque ele, assim como tantos outros fantasmas poetas, não sente piedade do que as pessoas vão achar ao ler o texto assinado por mim. Mas, vejam bem, ele assina por mim: Tiago Nascimento. Ele usa o meu nome pra fazer propaganda dos seus sentimentos, dos sentimentos dos outros e do que ainda não foi descoberto como sentimento. Esse ser que se apossa das minhas mãos não tem nome, muito menos idade. Ele usa o meu nome, a minha idade, mas é tudo uma farsa. Não acreditem nele, por favor! Essa criatura é tão mais forte do que eu, que até já me pôs como personagem de diversos textos. Cafajeste!

Nenhum comentário: